A Empresa

Começamos  em 2010, trabalhando como síndicos e vivendo o dia a dia de condomínios, descobrindo na prática as necessidades que nossos clientes têm em relação a uma ADMINISTRADORA de condomínios. Assim nasceu a SINDPROFISSIONAL.

Nosso diferencial das demais administradoras é a assessoria aos nossos contratantes, passando as experiências e as sugestões de como tratar os desafios enfrentados pelo Síndico e seu corpo diretivo.

Fundada por profissionais com longa vivência na área empresarial, jurídica e administrativa, agregamos valor aos nossos serviços e gostamos de desafios constantes. Essa postura pró ativa, voltada aos segmento de condomínios, nos levou a um crescimento equilibrado, mantendo a qualidade de nossos serviços e a presença marcante dentro dos condomínios administrados, nos quais os clientes sentem apoio e segurança para exercer suas funções de Administradores dos serviços do condomínio, com visão profissional e moderna.